Páginas

domingo, 15 de dezembro de 2013

106 anos do nascimento de Oscar Niemeyer


"Estou longe de tudo
de tudo o que gosto
Dessa terra tão linda 
que me viu nascer
Um dia me queimo
meto o pé na estrada 
E aí no Brasil
que eu quero viver

Cada um no seu canto
Cada um no seu teto
A brincar com os amigos
vendo o tempo correr 
Quero olhar as estrelas
Quero sentir a vida
E é ai no Brasil
que eu quero viver

Estou puto da vida
essa gripe que não passa
de ouvir tanta besteira
Não posso me conter
um dia me queimo
e largo isso tudo
E ai no Brasil
que eu quero viver

Isso aqui não me serve
não me serve da nada
A decisão está tomada
ninguém vai me deter
Que se foda o trabalho
Esse mundo de merda
E ai no Brasil 
que eu quero viver"



Um comentário:

  1. O prédio da rua Hermenegildo de Barros com Cândido Mendes é de autoria de Oscar Niemeyer?

    ResponderExcluir