Páginas

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Desabamento em São Paulo I


Mais um caso de desabamento em São Paulo e qual a novidade? A obra era irregular. 

A Prefeitura tinha ciência do fato, aplicou multa, embargou, mas a obra continuava a todo vapor. E cadê a fiscalização para exercer seu poder de policia e lacrar o local até a conclusão da aprovação do projeto, obtenção da documentação e solicitação de desembargo?

Certamente mais uma obra feito a toque de caixa, sem planejamento, visto que no seu inicio não tinha nem projeto e sem responsável técnico que só deve ter aparecido depois da primeira multa que o imóvel recebeu.


Minhas condolências as famílias das vitimas e que sejam apurados as responsabilidade.

2 comentários:

  1. Realmente o descaso dos nossos governantes passou de vergonhoso e passou a ser criminoso, pessoas morrem e não se é feito nada...triste.

    Andréa de Brito Gonçalves Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Tenho um breve comentário, Existe um COE, porém há pessoas gananciosas e que acham que estão acima de qualquer coisa para se darem bem. Enquanto as obras, deveria as prefeituras em parceria com o CREA, fiscalizar, obras e profissionais que cobram assinaturas em projetos para tapear as fiscalizações e possibilita a prostituição do setor, espero que as prefeituras para emitirem os certificados de conclusão de obras solicite o diário de obra do técnico responsável emitido pelo CREA. Fica ai uma sugestão.

    ResponderExcluir